SeTIC prêve solução para rompimento de cabo de fibra ótica na UFSC até às 18h de hoje

A Superintendência de Governança Eletrônica e Tecnologia da Informação e Comunicação (SeTIC) da UFSC, prevê que até às 18h de hoje o problema envolvendo o rompimento de um cabo de fibra ótica na UFSC seja resolvido.
De acordo com fonte local, uma empresa terceirizada trabalha para solucionar o  problema, ocorrido numa obra entre a Reitoria da UFSC e a Biblioteca Universitária, durante a tarde de ontem (21).
O rompimento do cabo interrompeu o sinal de Internet em setores da UFSC nessa quinta-feira (22) e afetou projetos desenvolvidos pela Fundação de Amparo e Pesquisa à Extensão Universitária-FAPEU. A AGECOM também relatou ter sido afetada na captação de sinal.
O NETI, que começaria hoje as matrículas para 2018 divulgou nota no período da manhã comunicando a suspensão dessa atividade. A Secretaria do Núcleo pede aos alunos e à comunidade que permaneçam atentos a novas informações sobre as matrículas em seu site.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Confraternização de Fim de Ano do GEC teve brincadeiras, contação de história e muita alegria e integração

Lançamento de “Predestinação”, autobiografia de Eddy Frantov, dará o tom festivo a Aula Inaugural de hoje, do NETI/UNAPI, às 14h, no CCS/UFSC

Sessão aberta de cinema na BU/UFSC, seguida de debate com Psicóloga Perinatal marcou homenagem do GEC ao Dia das Mães