Rompimento de cabo de fibra ótica na UFSC suspende início das matrículas no NETI

O rompimento de um cabo de fibra ótica na UFSC levou o NETI a suspender as matrículas para as atividades desse semestre que começariam na manhã de hoje (22). Em nota divulgada em seu site (www.neti.ufsc.br), a coordenação do Núcleo explica o ocorrido e pede a compreensão de seus alunos e da comunidade. O rompimento do cabo, ocorrido no final da tarde de ontem, acarretou a interrupção do sinal de Internet, e por consequência, dos computadores que guardam o sistema de inscrições.
O Blog integraNETI tentou contato com a Secretaria do NETI na manhã dessa quinta-feira (22), mas não obteve êxito. De acordo com a coordenação do Curso de Formação Monitores da Ação Gerontológica-CFMG, a notícia do rompimento do cabo de fibra ótica teria chegado ao conhecimento dos projetos desenvolvidos pela Fundação de Amparo à Pesquisa e Extensão Universitária-FAPEU, no final da tarde de ontem (21). Até às 11h42min da manhã de hoje, horário de publicação dessa matéria, não havia sinalização de retorno à normalidade das atividades nas áreas atingidas. A orientação do CFMAG é de que os alunos permaneçam atentos ao site do NETI para novas informações quanto ao início efetivo do período de  matrículas.
Conforme apurou o Blog, o NETI oferecerá 16 atividades entre cursos e oficinas nesse primeiro semestre de 2018, das quais seis são atividades novas. Além disso, dará continuidade a seis cursos em andamento. No comunicado divulgado hoje, a Coordenação do NETI informa que enquanto o sinal de Internet não for restabelecido, as matrículas estarão suspensas.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Confraternização de Fim de Ano do GEC teve brincadeiras, contação de história e muita alegria e integração

Lançamento de “Predestinação”, autobiografia de Eddy Frantov, dará o tom festivo a Aula Inaugural de hoje, do NETI/UNAPI, às 14h, no CCS/UFSC

Sessão aberta de cinema na BU/UFSC, seguida de debate com Psicóloga Perinatal marcou homenagem do GEC ao Dia das Mães