NETI reabre matrículas às 8h30min de hoje. Alunos terão até segunda-feira (26) para fazerem suas inscrições, inclusive durante o final de semana

O Núcleo de Estudos da Terceira Idade-NETI, retoma as matrículas para 2018 a partir das 8h30min de hoje. Os novos prazos para as inscrições, bem como as demais orientações, estão na página do Núcleo.  Abaixo, o comunicado divulgado hoje pela Coordenação restabelecendo o processo de matrícula, após rompimento de um cabo de fibra ótica na UFSC, na última quarta-feira (21).

Estudantes do NETI e Comunidade em geral,
Informamos que o processo de matrículas do Núcleo foi restabelecido. Desta forma, as matrículas irão ocorrer em um novo período:
Das 08:30 horas do dia 23 de fevereiro até 26 de fevereiro às 23:55 horas.  O processo será totalmente online, o que permite a realização de inscrições inclusive durante o final de semana através desta página.
Os interessados que não tiverem acesso a internet, podem procurar o NETI para acessar  o laboratório do Núcleo que ficará a disposição, das 08:30 às 11:30 e das 13:30 às 16:30 horas, apenas nos dias 23 e 26 de fevereiro. (sexta-feira e segunda-feira).
A taxa de matrícula é de R$ 65,00/ semestre, com boleto para vencimento no dia 28/02/2018.
Só é permitido participar no máximo de duas atividades por semestre.
O início do semestre letivo do Núcleo ocorre na semana do dia 05/03/2018.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Confraternização de Fim de Ano do GEC teve brincadeiras, contação de história e muita alegria e integração

Sessão aberta de cinema na BU/UFSC, seguida de debate com Psicóloga Perinatal marcou homenagem do GEC ao Dia das Mães

Cinco de Maio despediu-se de 2023 com Café Colonial no Quinta da Bica D'Água. Antes, Grupo foi à Gramado