NETI divulgará vagas remanescentes a partir de 12 de março. Prazo para pagamento de matrícula termina amanhã

O Núcleo de Estudos da Terceira Idade-NETI, divulgará as vagas remanescentes para esse primeiro semestre a partir de 12 de março. As vagas serão preenchidas mediante inscrições presenciais na Secretaria do Núcleo, informou o site do NETI.
Informações disponíveis até o final da tarde de hoje (27), com base em dados da FAPEU – Fundação de Amparo à  Pesquisa e Extensão Universitária, responsável pelo sistema de  matrículas on-line do NETI, contabilizavam 561 inscrições distribuídas entre as modalidades, para um total de 702 vagas ofertadas.
Do volume de inscritos, 36 são de Servidores da UFSC, 439 de pessoas da Comunidade, 66 de alunos do NETI, com disciplinas em curso, e 20 pertencem à categoria Outros, não especificada no levantamento da FAPEU.
Até às 17h32min dessa sexta-feira (27), o sistema apontava para 70 matrículas validadas, ou seja, já pagas em banco. O NETI lembra que os alunos inscritos terão somente até amanhã (28) para o pagamento da taxa de R$ 65,00/semestre, com que validarão suas matrículas. Cada aluno teve direito a duas atividades por semestre. As aulas no NETI começam dia 05 de março.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Confraternização de Fim de Ano do GEC teve brincadeiras, contação de história e muita alegria e integração

Lançamento de “Predestinação”, autobiografia de Eddy Frantov, dará o tom festivo a Aula Inaugural de hoje, do NETI/UNAPI, às 14h, no CCS/UFSC

Sessão aberta de cinema na BU/UFSC, seguida de debate com Psicóloga Perinatal marcou homenagem do GEC ao Dia das Mães