Aulas no NETI começam dia 05 de março. Dia 13 de março ocorre a tradicional Aula Inaugural

O retorno às aulas no Núcleo de Estudos da Terceira Idade-NETI, ocorrerá dia 05 de março (segunda-feira). A Aula Inaugural, com que tradicionalmente a instituição recebe alunos novos e veteranos está marcada para 13 de março. O palestrante convidado é o professor Helder Boska Sarmento, do Departamento Social da Universidade Federal de Santa Catarina-UFSC, que falará sobre “A Comunicação não Violenta”.
Tanto a rematrícula como a matrícula para o ano letivo de 2018 serão feitas via on-line,  no próprio site do NETI (www.neti.ufsc.br). Os alunos só precisam estar atentos ao calendário. Segunda e terça-feira (19 e 20 de fevereiro) serão dias de rematrícula. As matrículas, por sua vez, serão feitas nos dias 22 e 23 de fevereiro.
De acordo com a Secretaria do NETI, todos os cursos a serem oferecidos nesse ano letivo de 2018, bem como as respectivas guias de matrículas estarão disponíveis no site da instituição a partir da primeira hora de segunda-feira (19). "O aluno entra no sistema, coloca o seu CPF e aparecem todos os seus dados. Feita a rematrícula ou matrícula, basta imprimir o boleto para pagamento", orienta fonte da Secretaria.
A fonte não dá detalhes sobre as atividades a serem oferecidas, mas antecipa que o NETI preparou novidades para seus alunos em 2018. Entre as inovações está a organização de um Ciclo de Palestras a ser promovido  no turno da noite,  cujo tema geral versará sobre “Percepção Bioenergética”.  A princípio, será realizada uma palestra por mês, com a estréia do Ciclo prevista para 20 de março (terça-feira), em local a ser previamente divulgado. (Vanda Araújo)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Confraternização de Fim de Ano do GEC teve brincadeiras, contação de história e muita alegria e integração

Lançamento de “Predestinação”, autobiografia de Eddy Frantov, dará o tom festivo a Aula Inaugural de hoje, do NETI/UNAPI, às 14h, no CCS/UFSC

Sessão aberta de cinema na BU/UFSC, seguida de debate com Psicóloga Perinatal marcou homenagem do GEC ao Dia das Mães