Monitores que se formam esse ano relatarão experiências no Seminário Reflexivo "Somos Todos Sementes", do próximo dia 13

A Coordenação do Curso de Formação de Monitores da Ação Gerontológica-CFMAG, do NETI, promove Seminário Reflexivo na próxima segunda-feira (13), com o tema “Somos Todos Sementes”.  

O Seminário será realizado das 14 às 16h, no Auditório do Centro Sócio Econômico-CSE da UFSC. Na ocasião, os participantes terão a oportunidade de acompanhar os relatos de experiência da turma da 4ª fase do Curso de Formação de Monitores, que se forma nesse final de novembro.

Participam do Seminário professores e alunos do Curso de Formação de Monitores - 2ª. e 4ª. Fase - bolsistas, estagiários, voluntários, monitoras integradas ao Projeto Intercâmbio Comunitário em Gerontologia-PICG, dirigentes do Centro de Estudantes do NETI- CENETI e da Associação dos Monitores da Ação Gerontológica-AMAG. O convite é extensivo aos demais alunos do NETI. A coordenação do Seminário será do CFMAG/PICG.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Confraternização de Fim de Ano do GEC teve brincadeiras, contação de história e muita alegria e integração

Lançamento de “Predestinação”, autobiografia de Eddy Frantov, dará o tom festivo a Aula Inaugural de hoje, do NETI/UNAPI, às 14h, no CCS/UFSC

Sessão aberta de cinema na BU/UFSC, seguida de debate com Psicóloga Perinatal marcou homenagem do GEC ao Dia das Mães