Lançamento do Blog integraNETI é notícia nos sites do NETI, da UFSC e na mídia catarinense



Depois de ser apresentado à coordenação do Núcleo de Estudos da Terceira Idade-NETI e ao Centro de Estudantes do NETI-CENETI, dia 30 de agosto último, o Blog integraNETI deu início à sua primeira campanha de divulgação.
Com o apoio da coordenação do NETI, a notícia repercutiu no âmbito da Universidade Federal de Santa Catarina-UFSC e também chegou à mídia impressa, em Florianópolis.
No dia 04 de setembro, o Blog foi destaque no site do Núcleo de Estudos da Terceira Idade-NETI, com a chamada “Alunos do NETI lançam Blog com proposta de integração”.
No dia seguinte, 05 de setembro – a notícia foi estampada no site da UFSC com o título “Alunos lançam blog para estimular o uso de novas tecnologias na terceira idade”.


Na semana seguinte – dia 11 de setembro – o Blog integraNETI foi notíciado no jornal “Notícias do Dia”, de Florianópolis, na coluna “Bom Dia”, do jornalista Fábio Gadotti. O colunista chamou atenção para a proposta dos alunos do NETI, de estimular o uso de novas tecnologias por pessoas da terceira idade e destacou a apresentação do Blog no Forúm Nacional de Coordenadores de Projetos da Terceira Idade e no XIV Encontro Nacional de Estudantes da Terceira Idade, que acontecem de 03 a 06 de outubro, no Centro de Eventos da UFSC, em Florianópolis. 

Comentários

  1. Colegas, este é o nosso início! O Blog começa a ganhar forma e tem tudo para dar certo! Cabe a nós, alunos, aproveitar essa oportunidade de querer fazer e de se arriscar no diferente!!!
    Boa sorte prá nós!!
    Vanda

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Confraternização de Fim de Ano do GEC teve brincadeiras, contação de história e muita alegria e integração

Lançamento de “Predestinação”, autobiografia de Eddy Frantov, dará o tom festivo a Aula Inaugural de hoje, do NETI/UNAPI, às 14h, no CCS/UFSC

Sessão aberta de cinema na BU/UFSC, seguida de debate com Psicóloga Perinatal marcou homenagem do GEC ao Dia das Mães