2º Festival Cine Inclusão de São Paulo

2º Festival Cine Inclusão de São Paulo – De 09 a 23 de setembro, na capital paulista


A 2a edição do Festival Cine Inclusão trará, entre outras atrações, curta-metragens produzidos por pessoas maiores de 59 anos que participaram da Oficina de Capacitação Cinematográfica gratuita, iniciada em agosto, e que se estende até setembro na capital paulista. 

No total, a Oficina de Capacitação disponibilizou 60 vagas, em duas turmas de 30 alunos. Durante os encontros, os alunos tiveram acesso a todas as etapas do fazer cinematográfico e escreveram um roteiro de curta duração. 

O Festival inclui a exibição de 23 curtas (nacionais e internacionais), um longa-metragem e debates. A exibição do curta-metragem ocorre na sessão de encerramento do evento, dia 23 de setembro, na Unibes Cultural. Mais detalhes sobre a Mostra Idosos em Ação e o Festival Cine Inclusão, a serem realizados em setembro, podem ser conferidos no site www.cineinclusao.com.br/festival .

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Confraternização de Fim de Ano do GEC teve brincadeiras, contação de história e muita alegria e integração

Lançamento de “Predestinação”, autobiografia de Eddy Frantov, dará o tom festivo a Aula Inaugural de hoje, do NETI/UNAPI, às 14h, no CCS/UFSC

Sessão aberta de cinema na BU/UFSC, seguida de debate com Psicóloga Perinatal marcou homenagem do GEC ao Dia das Mães